+BENEFÍCIOS

Destaques 

 
RECOMENDAÇÕES GERAIS: SOBRE CUIDADOS E DÚVIDAS PARA PACIENTES PORTADORES DE GLAUCOMA EM TEMPOS DE QUARENTENA PELO COVID-19

RECOMENDAÇÕES GERAIS: SOBRE CUIDADOS E DÚVIDAS PARA PACIENTES PORTADORES DE GLAUCOMA EM TEMPOS DE QUARENTENA PELO COVID-19

  1. NÃO existem evidências até o momento de que os colírios utilizados para o tratamento do glaucoma podem influenciar na infecção pelo coronavírus.

  2. NÃO existem evidências até o momento de que medicações utilizadas para o tratamento da infecção pelo coronavírus possam influenciar na evolução do glaucoma.

  3. Mantenha o uso regular de todos os seus colírios. Obedeça aos horários estabelecidos pelo seu médico.
     
  4. A pressão intraocular NÃO costuma apresentar variações significativas em um curto espaço de tempo em pacientes em uso regular dos colírios. Sendo assim, NÃO existe necessidade de ir a serviços de pronto atendimento somente para medir a pressão. FIQUE EM CASA.

  5. Evite sair de casa para comprar seus colírios ou qualquer medicação. Dê preferência ao serviço de entrega a domicílio das farmácias, evitando assim exposição desnecessária. Clique aqui e conheça as lojas virtuais integradas ao viver+.

  6. Cuide bem da sua saúde em geral. O bom controle do diabetes, da pressão arterial, entre outros, é essencial nesse momento.
     
  7. Lave bem as mãos antes de instilar o/os colírio/os.
     
  8. Informações sobre o glaucoma estão disponíveis no link: sbglaucoma.org.br/material-informativo


    Clique e acesse as farmácias virtuais integradas ao viver+

    Fonte: Sociedade Brasileira de Glaucoma (SBG) - Março/2020
 
 

TESTE DE AMSLER

Faça o teste se você possui algum problema na retina

CLIQUE AQUI

APLICATIVO viVER+

O seu cartão fidelidade viVER+ na palma da sua mão. Muito mais serviço para você.

Faça o download!